02 março 2004

João Kléber - O TERROR DA MADRUGADA!!!

Hahaha.....como que pode.......estava dando boas gargalhadas assisitindo o programa daquele débil mental na REDE TV.......assistindo ao quadro do "TESTE DE FIDELIDADE"......porra o programinha mais sacana hein!!
Imaginem...um kra "feio da porra" vai procurar um emprego de motorista, e olha que a namorada dele não era de se jogar fora.......aí o kra vai na casa do empregador e encontra uma loira....daquelas que tem tudo "UDA"....

BUNDUDA, COXUDA, PERNUDA, PEITUDA......e por aih vai...

Aí a mulher começa a dar mole!! Presta Atenção neh???? O kra naum tinha espelho em ksa......imagine que uma mulher daquelas vai dar bola para um feioso encardido, que mais se parecia torcedor do Corinthians do que qualquer outra coisa....

Sabemos que existem umas "SAFADAS" capazes disso....mas nem tanto neh....o kra tem que ter no mínimo um pouco de desconfiometro...mas mesmo assim eu e o meu irmão simulamos algumas saídas para estes testes imaginado que o kra só tem duas opções ou COME de vez, ou CAI FORA!! Naum tem meio termo....pq tentar contornar as coisas depois da cagada feita......naum te jeito mesmo;;;entaum aí vai as opções:

1: ----------------------------------
A mulher vem com aquele papo mole, de que olha a minha marquinha daqui, olha dali...e tale coisa, coisa e tale, e vc ali sentado do lado só de canto de olho, com as perninhas cruzadas que nem bixa, pensando na sua namorada, olha pra mulher todo horrorizada, e bate com a duas mãos no sofá e dispara: -Olha aqui "MONA" onde é que vc comprou este vestido...pq vc tá um SHOW......
(esta é uma saída totalmente gay, sendo que o teste é mostrado na televisão eu recomendo vcs a não usarem esta tática, só por via das dúvidas vc queira dizer algo mais para todo mundo, aí vc solta a franga e aproveita, pq assim até a sua namorada vai desconfiar)

2: -----------------------------------
Novamente aquele papo cheio de historinha sobre meu corpinho sarado, a mulher começa a soltar umas frases como: -Pega aqui.....vc gosta disso?? Vc gosta daquilo??.
Então vc sem rodeios apenas faz uma pergunta: -VOCÊ ENGOLE??? (este é para o kra que quer fuder com o namoro de uma vez)

3: -----------------------------------
Denovo aquele papo aracnídeo....e vc vai logo dizendo: -Olha aqui moça......você faz o seguinte. TIIIIIIIRRRRAAAAA A RRRROUUUUUUPPPPPAA AGORA sua VADIIAAAAA.....fica de quatro que eu quero fuder com o teu rabo!!!! (este para o kra que naum tah nem aih com namorada...pq certamente ela já é uma vadia também)

4: -----------------------------------

Para os mais espertos e mais preparados..........
O kra olha aquela gostosa.....aih sai batendo revista na ksa inteira para certificar que naum tem nenhuma câmera escondida.....(o foda é que se não for TESTE DE FIDELIDADE o kra estará realmente FERRADO)

5: -----------------------------------
Para os desconfiados....e também realistas.....
O kra chega e pede um espelho para a mulher.....aguarda ela chegar e olha para o espelho e diz: -Porra meu desejo não se realizou......sou feio que nem um jegue....vc é areia demais para o meu caminhão....eu só posso estar em um TESTE DE FIDELIDADE.....(única solução)


Escrevam aí a escapatória que vc usaria......falaria a verdade?? mentiria?? Partia pra cima da muié??.......estrupava ela?? (já que ela deu mole...nem caracteriza estrupo mesmo!!)......VC FARIA O QUE??

Eu já sei o que eu faria....nunca mais COLOCARIA neste canal novamente para ver tanta merda!!

Nenhum comentário: