13 março 2004

Viajens, alucinações e uma britadeira.

Ontem fiz uma viajem por meus pensamentos.
Concluí que dentro de mim, existem 3 pessoas diferentes e que meu corpo é meio que uma sala de controle. Ora assume um, ora outro.
Mas existe uma central de processamento, onde todos os relatórios de como anda a manipulação do todo são enviados, mas os filhos da puta nunca assinam, então eu nunca sei quem está no comando naquele momento.
A primeira pessoa, penso eu que seja minha parte alegre e divertida. Essa pessoa coloca pra funcionar meu bom humor e gosta de coletar sorrisos por aí.
A segunda pessoa, acho que é a parte meio que "demoniaca". Esse filho da puta parece que cai de para-quedas e começa a tirar tudo que a primeira pessoa estava fazendo. Ele coloca tudo aos avessos. Me faz chingar, ter ódio por certas pessoas, me faz também escrever coisas que eu nunca teria coragem de escrever pra uma certa pessoinha.
E por fim, a última pessoa, é minha parte álcoolatra. Ele bebe em seviço, deixa tudo uma bagunça e coloca as duas primeiras pessoas em conflito.
Pra resumir, tou divido entre todo o bem do mundo pra guria, e uma parede gigante e pesada para que ela quebre a cara.
A primeira pessoa tenta aceitar os fatos, já que oportunidades aparecem e juntando sonho + oportunidade temos como resultado uma viajem longa e distante.
A segunda pessoa quer que tudo se foda. Cada um no seu canto e fazendo o que bem entender da sua vida e dizendo que foi um tempo passado, gostoso mais passado.
A terceira pessoa é foda. Em estado alcoolico elevado, me fez fazer uma coisa que não gosto muito. De não me concentrar naquilo que quero. Meu corpo estava aqui, mas meu pensamento em outro lugar.

Detalhe, essa análise foi feita com as duas primeiras pessoas presentes na reunião. A terceira havia vomitado na mesa devido ao seu estado estar totalmente deplorável e foi mandado pra casa pra tirar o dia de folga.

Nenhum comentário: