24 março 2004

Depois de uma sessão de fotos estonteante de uma pelegada tosca mais bomdebola, outra de um cara que malha pra caralho, faz mousefilismo todos os dias e de uns tongos achando que são james bond ou 007, agora um post de um mais pelego ainda. Porra ninguém merece.
Mas vamos lá, as novidades desse fim de semana até o meio da semana.

Sexta-feira: Ter que fazer licitação, pedido em 3 vias carimbadas e assinadas pra poder sair com o maldito carro sendo que a gasolina é por sua conta. Ok ok, que sacrifícios a gente não faz. Mas ok, conseguimos e fomos vitoriosos. Sai, dá uma volta, passa num buteco, bebe uma, passa em outro buteco, opa, mais barato, bebe 2 daí né, pra aproveitar. Sai, busca irmã no colégio, deixa ela e amiga em casa e sai pra balada de novo. Liga pra ruivinha, vamo pro 3º buteco da noite, bebe outra, sai pra dar uma volta com ruivinha já que tem irmã de ex-namorada na área, volta pro 2º buteco, bebe mais ainda, ve fiasco de namorada beubada de amigo, volta pro 3º buteco, volta pro 1º buteco e fica por lá. Conversa com amigos, fila uns copos de cuba de qualidade, deixa amiga em casa e vai deixar ruivinha em casa. Isso são 3 horas da manhã ainda. Despedidas, beijos, abraços, apertões, beliscões, arranhões e 2 barulhos secos no vidro. Puta que pariu, trombadinha essas hora, fala sério. Olhei pro lado do vidro embassado e notei uma luz de uma lanterninha. Guardinha de rua no mínimo achando que tamo olhando casa pra roubar. Abaixa vidro embassado e ve um cara de quepe e farda. Ups, que fizemos seu guarda? Ela é de menor, mas só pelos próximos 15 dias. Ah, beleza, a vizinha quer sair e ficou com medo. Mas essas horas? Que que ela vai fazer? Ou será que tem alguém querendo sair e ela não quer deixar ninguém saber? É, nem me interesse. Agora tchau.

Sábado-feira: Dorme as 4, acorda as 8 atrasado pra aula já, chega na sala, fica boiando com sono, vai pro laboratório de informática e boiar já é passado, ali tou me afogando mesmo. Vai pra casa, nada pra fazer, dorme, computador, guitarra e passagem de som pro show a noite. (Se alguém chegou até aqui eu pago uma cerveja)Perde paint ball (droga, ia só dar tiro no saco dos idiota), passa som, casa, banho, perfume, casa noturna, entrada, ninguém na casa, começa show desanimado, termina show desesperado, sai pra comer, tem uma briga ferrenha com um X-bagunça gigantesco que por sinal perdi, casa e cama.

Domingo-feira: Acorda as 3 da tarde, almoça uns restos dos restos da janta de quinta, sofá, mãe enchendo o saco pra ajudar o véio a fazer umas reformas na casa, lição de moral por que não quero ir, coloca em risco alvará do carro, idiota saindo do sofá furioso pra não perder alvará, trabalhando feito peão a tarde toda, termina serviço idiota, banho, alvará do carro, sai, volta na cidade, nada pra fazer, posto, bebe uma brahma, bebe oooooooutra brahma, gasolina acabando, deixa guria em casa, pede pra ela ir rápido sem muito alvoroço que hoje pode vir um trombadinha, (porra, não tem o que fazer, pago um kit de brahma) casa, cama, guitarra, cama.

Segunda-feira: Nada de interessante, só algumas apertadas de "delete" em alguns contatos da lista do MSN e ICQ, refinando, tirando alguns podres, jogando fora alguns estragados e deixando só o que realmente importa.

Terça-feira: Stresse, alto, bem alto, mas trabalho é trabalho e consegui terminar a tempo. Nada de interessante também a tarde, faculdade, discutindo com jack quem tem mensagens no celular mais picantes, ligação da guria, aula gazeada, viagem até o outro lado da cidade, casa, assisti a Marcela sendo eliminada, vai laaaaaaaaaaa piranha, agora a playboy é suaaaaaaa, PC, (orra véio, tu merece uma caixa de Bohemia pra ler essa ladainha toda, mas tou sem grana)fotos horríveis e não tem nada pra fazer.....

Nassa, alguém vai ler?

Nenhum comentário: