09 março 2004

Nossa que feio.....DIA INTERNACIONAL DA MULHER e nós naum postamos nada especial para elas.....

Que sem graça neh??

Ontem eu além de chegar atrasado no escritório para a nossa mega festiva comunhão-missinha-cultinho da manhã, com direito à exercícios de comunhão relax com os colegas de trabalho, praticando freqüentemente a "terapia do abraço", e eu cheguei somente nesta parte, ou seja, a parte conclusiva do ritual de segunda-feira, descobri que na cozinha havia um bolo, especialmente feito para o DIA DA MULHER.......

Entaum lá pelas 10 hrs......vou eu lá na cozinha bater um rango, e ao passar pelo corredor da mulherada...solto a frase: -VOU LÁ COMER O BOLO DA MULHEGADA!!..........entaum se fez aquele silêncio mútuo, e eu fiquei imaginando o que se passava nas minhas costas, provavelmente elas pensaram, "nossa como ele é idiota", "o que isso tem haver??", "tirou de uma propaganda de cerveja...", mas até aih tudo bem.....para quebrar o gelo eu dei aquele PARABÉNS GENERALIZADO: -Parabéns para vocês mulheres, pelo DIA em ESPECIAL........

E entrei correndo na cozinha.....

O pior foi entrar na cozinha e encontrar mais duas "colegas".....e eu com a capacidade abismada (acho que eu tinha passado algum óleo na kra, só pode!!) tive a coragem de falar: "-Acabei de falar para as meninas ali no corredor que tinha vindo comer o bolo da MULHEGADA", entaum dei aquela mega-risada esperando algum apoio, mas elas nem o lábio mecheram e ficaram estáticas......no final das contas para mudar o clima, fiz a básica pergunta:
- Vcs já assistiram o filme A PAIXÃO DE CRISTO?? - e como eu já sei a resposta, pq certamente ninguém assistiu, só eu!! Eu já contei o final do filme e em detalhes as partes principais.......

OU SEJA,

ONTEM EU ESTAVA CHATO PRA CARALHO!!!!

Nenhum comentário: