14 março 2004

Meu caminho, meu destino

Velho amigo.....hoje certamente caí sobre os meus pensamentos e percebi que estou tendo um caso de romance com o meu próprio ego....sei que a vida tem vários rumos, e aquele que escolhi certamente deve ser o mais indicado para chegar ao alvo e a algum lugar!! Se este alvo é ou não a cabeça de alguém...ainda não descobri.....só descobri que a velocidade é maior do que a desejada, e que o vento ainda não bateu forte para alterar o meu rumo....só espero que não perca a força e não consiga alcançar o meu objetivo, ou que não pegue força demais para não me estraçalhar ao alcança-lo.....

Sempre creio que a vida é como a seiva presente em uma árvore........e as suas ramificações.....cada nodo você pode escolher dois caminhos..direita ou esquerda, ou até mesmo vários destes caminho poderão estar à sua frente e você terá apenas um para escolher..além de possuir duas direções.......a direção do tronco da árvore, ou a direção da mais profunda das raizes.......

Só a vocë então cabe escolher qual caminho seguir.....

Pra onde estou indo??

Agora, já não sei mais........

Nenhum comentário: