06 maio 2004

Ainda vendo tudo meio "zanzazeando" (palavra gerada do meu vocabulário grotesco que tem como significado o simples caso de tontura, de sensação de estar zono=zonzo+sono...esclarecido?? Não?? entaum vai tomar ..........deixa pra lá)...escutando ao fundo uma música do Fabio Jr. (argh....)......vendo o monitor com estrelas coloridas (é meio gay...), com aquele sentimento de ter tomado um porre enorme, estou aqui na minha querida cadeira, resolvendo problemas de vários clientes....é cliente que brigou c/ a sócia, outro se separou.....outro quer abrir empresa para vender produto contrabandeado....e por aí vai!! Sem falar nos kras que ligam enchendo o saco...dizendo que não sai negativa da empresa....ainda bem que logo tudo isso vai acabar....vou cuidar da minha própria empresa.......espero que os problemas acabem realmente....mas só pelos comentários em ksa....acho que os problemas nem começaram..........

Bom...depois de um dia e meio sem comparecer no trabalho devido a leve febre de 40 graus que atingiu este "ser" aqui (ser humano ok??) e das leves dores de cabeça proveniente de uma sinusite filha da p.....(porra! tenho que ficar corrigindo todas as palavras que escrevo devido a esta tontura filha da p...também) senão o texto ficaria ilegível!! Ainda bem que tenho o trabalho de ler novamente senão vcs estariam fu.....

Porra!! Caralh.......como estou falando tanta besteira em tão pouco intervalo de palavras...será que é também por causa da febre!!!!!???

Bom acho que em alguns dias estarei normal novamente....(apesar de que normal vai ser meio difícil ficar)......a natureza não contribui....

see you later....(mania idiota de ficar escrevendo em inglês.....relapsos da febre!!)

Nenhum comentário: