23 maio 2004

Fim de semana os bloggs ficam sempre parados, as visitas caem geralmente pela metade, não tem movimentação.
Não sei se é por que não acontece nada de muito interessante no meu fim de semana, ou se é por que geralmente não lembro de muita coisa devido ao meu estado alcoolico estar nas alturas.
Não sei se é por que esse fim de semana passei triste por não poder contar com a minha pedaleira pra dar um poder a mais pra minha guitarra. Foi foda por que a chuva não deu tregua. Foda também por que essa cidade é uma merda nas noites. Foda por que a guria fez operação pra tirar o "juizo" da boca e tá toda inchada.
Mas consegui assistir 3 filmes muito bons. "Debi e Loide 2" "A lenda de um guerreiro" e "A Revelação". Passei algumas horas na frente da TV, já que os 2 últimos variaram entre 2 horas e 2 horas e 15 de filme. O primeiro foi só pra dar umas rizadas. Algumas cenas engraçadas e outras que davam nojo. Mas como nota, vai um 7.
Vamos ver como vai dar o resultado da eleição no Consultório do Humor. Até agora, teve poucos momentos que baixei de 46% dos votos. Valeu galera que votou em mim. Espero contribuir com a insanidade, difamação, ódio e muita putaria que habita minha mente.
Segunda terei novidades. Aguardem.

Nenhum comentário: