27 maio 2004

Edição Especial



Parte III

Jack Fender ainda estava deitado, sem sono, e olhava os desenhos no gesso do teto, que em sua cabeça formavam figuras adversas. O perfume de sua companheira escultural exalava no quarto e ele podia ver as belas formas da moça sob o lençol creme de seda, uma visão dos deuses.

Jack estava pensando por onde começar a sua busca, não tinha idéia no que iria se meter mas como adorava esta vida de surpresas tudo isso fazia parte do seu próprio jogo de destinos. Jack levantou-se e foi até a Janela observar a imensa avenida que fazia de sua sacada uma vista agradável, passou pelo frigobar e retirou de lá um copo e uma dose de licor que estava a pouco aberta e que também serviu para confortar ainda mais a sua acompanhante.

Muitos amigos meus, me perguntavam se Jack nunca tivera enjoado desta vida, e eu sempre soube com certeza de que esta vida era tudo que ele sempre sonhou, mas algumas vezes soube que Jack ficava pensativo e ali crescia as dúvidas se realmente aquilo tudo era mesmo a vontade do Sr. Fender.

Jack voltou a deitar-se e apoiou-se sobre Jéssica, aquela loira, e encostando o seu rosto próximo à moça, sentindo o cheiro do perfume dos cabelos claros dela, voltou a dormir.

No outro dia Jack teria um dia cheio, era preciso estar bem descançado para correr atrás daquilo que era o seu objetivo ali naquele país....

*continua

Nenhum comentário: