21 maio 2004

SPAM E GRIPE tudo com um mesmo significado = MERDA!!!!

De 225 e-mails que recebi na bosta da minha conta do BRTURBO que não tem defesa nenhuma contra estes e-mails.....apenas 3 dos mesmo eram realmente para mim, e tinham lá a sua utilidade!!!

Obs.: estou ainda em estado de calamidade pública........doente até o pescoço....pesteado....e intoxicado de remédios......e o pior ainda é que chegaram várias tias do Rio Grande do Sul e cada uma com uma receita diferente.............daqueles que só tia sabe dar.....xarope disso, xarope daquilo...........mel com alho, mel com naum sei o q lá.......mel com agrição, licor de mel com abacaxi.......MULTIGRIPE®, AMOXICIL®, PARACETAMOL®, VITAMINA C®, e uma infinidade de outros TÓXICOS que prometem reestabelecer a saúde das pessoas, mas até que hoje estou melhor.....para quem frequentou a casa de 40º Celsius de febre (parecia q tinha um tambor na cabeça, tava mais que baleado, bêbado, e drogado)......garganta seca, respirando pela boca, nariz trancado e mesmo assim vazando, parecendo uma torneira....sem falar no ardume dos olhos.......o óculos que naum ajuda.....fica embaçado......e vive sujo, cheio de dedos......respiração pesada e a tosse que parece mais um LATIDO ROCO DE UM PASTOR ALEMÃO (do tipo tuberculoso) a cada tosse são migalhas de escarro que vem a minha boca e me forçam a ir no banheiro cuspir!!! Já tow até cansado de fazer isso!!! Eu sei q é nojento....mas a realidade de um gripado é isso mesmo!!

MELHORAS PARA MIM!!!

Estarei por intervalos indeterminados emOFF®.....

Nenhum comentário: