24 maio 2004

AS AVENTURAS DE JACK FENDER

Parte I

Garoto mimado, sempre metido em encrencas, este era Jack.......rapaz desolado atrás de aventuras que preenchiam o seu tempo com pequenos incidentes que tornavam a sua vida cada vez mais cheia de histórias para contar. Jack já tinha 23 anos quando partiu para uma viagem à Guatemala, e como o Sr. Fender era um cara "boa pinta" pintava e bordava com a mulheres, tendo apenas um ponto que não favorecia às suas aptidões, a famosa bebida, era algo que lhe tomava conta quando em suas aventuras noturnas procurava a aguardente para acalentar ainda mais as suas aventuras.

Ao entrar no avião já passou o olhar por todas as aeromoças, como quem já escolhia a próxima vítima para ser abocanhada por seus maliciosos papos e sua lábia envolvente. Jack era simplesmente fantástico para isso, na verdade, era um grande conquistador, e poucos eram as pessoas que apostavam com ele, ou duvidavam de suas conquistas. Sem profissão qualquer na bagagem Jack era conhecido por apenas caçar mulheres e aventuras, era um verdadeiro caçador de recompensas, e só estava indo à Guatemala à procura de um senhor que em um bar qualquer Jack escutara que este mesmo continha segredos da Republica de Guatemala, e nestes segredos haviam muitos tesouros envolvidos.

Nunca ninguém realmente fora atrás deste ancião, e Jack, como maluco autentico que era, resolveu investigar a história. Na verdade ninguém sabe ao certo quem sustetava Jack Fender, mas boatos corriam que uma amante cheia do dinheiro, pagava a Jack fortunas para que ele sobrevivesse e voltasse sempre à casa desta Dona muito poderosa, sem falar que os comentários também nos dizem que ela era uma Dona muito poderosa devido ao marido, este sim muito poderoso, afinal estas mulheres satisfaziam Jack por todos os sentidos, a adrenalina subia a cabeça de Jack a cada visita que fazia à Madame. O seu sangue esquentava só de saber que a casa vivia cercada de seguranças e vigilantes e Jack não passava de um Médico disfarçado que na verdade ia a casa olhar a filha do casal, uma mocinha com apenas 16 anos, ninfeta, uma princesa realmente, e Jack era tão infeliz que foi o primeiro amor da moça, e desvirginou a mocinha apenas com os olhos na primeira vez que a viu. Jack fazia das visitas médicas seus dias de glória, passava um tempo com a mãe, e logo após com a filha, quando não obtinha as duas para uma brincadeira bacanal, mas voltando ao que eu lhes contava, o Sr. Fender tinha dinheiro para esbanjar devido a esta infeliz vida de amante, coitado de Jack, eu sinto pena dele, tanta pena que devia ter vivido à sua época, apenas para me contentar com as histórias vivas ou até mesmo obter da sua amizade algumas mulheres que ele por total dedicação a perfeita escolha rejeitava.

Jack sentou na quinta fileira, ao lado de um rapaz que parecia estar em lua de mel, juntamente com uma mulher, que por sinal não chamou atenção de Jack apenas por ter algumas leves manchas no rosto e que eram dados fundamentais para Jack rejeitar até os olhares.

Toda vez que Jack entrava em qualquer voo fazia com discrição o pedido à aeromoça que lhe convinha ser a mais bonita, e requisitava basicamente duas coisas, um copo de gelo e duas doses de whisky, acompanhados de um saquinho de nozes salgadas. Jack fora pobre um dia, e deste dia nada queria mais lembrar...........por isso esbanjava o que podia com os melhores pratos, quartos, e sempre as melhores mulheres, aquela aeromoça já era carta marcada, e de pouco a pouco ele obtinha detalhes dela, a cada passagem uma pergunta, um sorriso e um olhar que deixava a mulher sem reação....este era Jack Fender.....um cara a procura de confusão, sexo e dinheiro...

*continua...

Nenhum comentário: