19 maio 2004

REBELIÃO DOS PIVETES

Estava eu, na minha manhã sonolenta, enfiado numa sala no 1º andar da faculdade.
Aula de Geometria Analítica e Álgebra Linear. Puta nomizinho escroto e deficiente pra uma matéria que trata só de números, contas e equações. Acho de deveria se chamar Matemática Fudida para Loucos Insanos. Por que raios fui fazer Ciência da Computação.
Mas ok, uma mão copiando os incontáveis números que o professor gringo passava no quadro e a outra apoiando a cabeça para ela não cair de sono. Professor gringo por que ainda não descobrimos a nacionalidade dele. Parece ser mexicano, cubanos, paraguaio, chileno, sei lá, fala "TCHIS" ao invés de "X". Fala "SÚVE" ao invés de "SUB".
Mas voltando a torturosa sala de aula. Derepentemente comeca a vir som de batidas e murros na parede provindas da sala a nossa frente, ou seja, a sala do outro corredor. Era a turma do Colégio. Pirralhada dos infernos, já não estava entendendo nada, ainda mais agora.
Alguns foram lá conferir o que estava acontecendo, eu fiquei com meu sono e minha assimilação da matéria e recolhi minha testa ao meu braço e puxei um ronco. Quando voltei do mundo dos mortos, por que eu realmente desmaiei, estavam comentando o que viram na sala da frente.
Um bando de pirralhos, que resolveram se rebelar por uma causa desconhecida, quebrando a fechadura da sala, impossibilitando a entrada de pessoas, e também a saída destes infelizes e mongolóides. Rabiscaram todo o quadro escrevendo palavras de baixo calão que não poderei descrever aqui devido ao alto grau cultural do blogg, e rabiscaram as paredes com giz escrevendo "Rebelião 2º ano".
Ok, o resultado, continuaram na mesma, vão ter que pagar a fechadura e só retornariam as aulas acompanhado dos pais.
Comentando isso com o Brother, pois achei esse fato tosco e idiota:

- Cara hoje de manhã tu perdeu, rebelião do 2º ano.
- Nossa! E eles queimarão colchão também?

Bom, nesse instante encerrou-se a conversa, não consegui parar de rir.