07 maio 2004

COTIDIANO....

Caramba!!! Acho que tomei dois remédios juntos que não devia.........talvez seja por isso que estou meio estranho......com a garganta seca, uma súbita vontade de (golfar) vomitar (no vocabulário mais usual)......também deve ser proveniente do meu estômago vazio, e da intoxicação por tantos remédios que já tomei!! Ow sensação dos infernos hein.......

E ainda ter que ficar aqui no escritório sem a mínima vontade de fazer alguma coisa.....já fucei todos os sites interessantes, as colunas de games, esportes, gravei até um CD REGION X para testar no PLAY em ksa.....e ainda são 17:26 ??? Ow sexta-feira maluka...era para passar rapidamente, mas pelo jeito os minutos parecem lesmas amputadas.......o que fazer para passar o tempo....não tenho mais nenhum filme inédito para começar a assistir.......não tenho vontade de fazer qualquer tipo de contrato, declaração, requerimento.....não tenho vontade de sair para qualquer lugar a não ser que seja pra ksa!!! E tb não tenho vontade de ficar aqui escrevendo......

Nenhum comentário: