12 maio 2004

FANATÍSMO??

Podem me chamar de fanático, louco, sei lá...do que quiserem, mas que na aula de PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA, em plenos irritantes "sssssssss" eu saí para verificar como estava o jogo SANTOS X LDU eu saí....e para minha felicidade o placar estava 2 a 0 para o SANTOS é claro....sem falar que passei o intervalo da aula, acompanhando juntamente com a minha namorada a cada F5 no computador para averiguar cada batida de pênalti.........com o coração acelerado, a cada F5 pressionado no teclado era uma expectativa nova,.......respirei mais aliviado quando o "etevaldo" do jogador da LDU chutou para fora, e enfim quando chegou a vez de dar o último F5, para verificar se o último jogador a bater os pênaltis para o SANTOS converteria o gol e enfim classificaria o time, a professora entrou no laboratório e me vi obrigado a sair dele, para não ser expulso é claro!! Com aquela terrível expectativa, tentei alucinadamente ligar para ksa...para descobrir o resultado.....a princípio pensei em sair correndo para ksa para verificar qual era o resultado do jogo, mas lembrei da minha noiva, e a deixei na sala dela com o devido comprometimento de tentar descobrir o resultado do jogo.....

ligando para ksa....o telefone sempre ocupado(provavelmente meu irmão estava na net escutando o jogo pela Jovem Pan......viu pai.....quem mandou não instalar SKY!!).....tentei ligar no meu outro nº de celular, mas foi em vão.....então na aula de TSI, com o professor tentando começar a aula....liguei para o celular do meu pai e obtive o alívio da resposta.........CLASSIFICAMOS!!!

UFA........terminei o meu dia muito bem!!

Meu xará garantiu a vitória por dois gols!!!