11 maio 2004

Polgar, bater cabeça, se contorcer alucinadamente, pular...
Tudo isso meche com a pessoa quando a música está tocando. Tudo isso faz parte de um certo movimento.
Cada movimento tem seus adeptos, seu palavreado, sua forma de vestir, seu jeito de ser.
Mas onde que diz que sou obrigado a ser o que "ELES" querem? Existe algum manual, alguma ata formal, alguma merda que diz "como ser tal coisa"? Eu acho que não.
Por que não posso me vestir do jeito que quero, sair do jeito que quero, andar com quem eu quero e ouvir metal?
Por que não posso me vestir de preto e ir a uma festa tecno? Por que não posso usar uma camiseta azul "fúcsia flosforecente" e ir a um show do helloween? Alguém pode me dizer o por que?
Eu gosto de ser eu mesmo, não o que outros dizem o que tenho que ser. Se uso uma calça bege com camiseta do Iron Maiden não quer dizer que não goste de Lulu Santos, ou de Cássia Eller. Do mesmo modo que se não falo "mano" e não ando com mauricinhos, não quer dizer que eu os odeio por seus gostos.
Obrigar uma pessoa a ser o que ela não é tira a personalidade dos indivíduos. É meio que uma lavagem cerebral. Se não gosta, foda-se, não tenho que agradar a ninguém. A ignorância das pessoas me incomoda. Se quer obrigar alguém a alguma coisa ou não quer aceitar, pode ser considerado mais um dos hipócritas deste velho mundo.