19 maio 2004

Fui fazer uma visitinha para a Bruxinha, e o primeiro post que tá lá é esse:

Essa idéia tá circulando em alguns blogs, a primeira vez que eu vi foi no blog do Sérgio que é amigo da Juju e agora eu tô aderindo também.

- Pegue o livro mais próximo de você
- Abra na página 23;
- Ache a quinta frase;
- Poste o texto no seu blog junto com as instruções.

"A mesa, que o engenho do homem extrai do tronco da Árvore, é cultura. Assim como o romance, produção de um mundo simbólico, enriquece o imaginário do homem."

Alcione Araújo. Pé na Estrada - Programa TIM ArtEducAçãoo - TIM Estado de Minas Grandes Escritores.


Resolvi fazer o mesmo:

"O comando goto causa um desvio incondicional para um outro ponto da função em que o comando está sendo usado."

Tópicos em C - Prof Fabio Alexandre Spanhol

É, acho que estou estudando demasiadamente.