28 maio 2004

TRABALHO??

Exatamente a uma semana de sair do meu emprego, lembrando que a minha rescisão já foi homologada, já dei a entrada no FGTS (vou receber só na quarta-feira dia 1º de Junho), também contando com o seguro desemprego e o acerto "frio" aqui no escritório......estou eu aqui.......sentado com frio nos dedos (afinal aqui em Cvel tá fazendo frio), com o nariz escorrendo, sem nada para fazer, somente com a mesa cheia de papéis mas sem nada para fazer....fico caçando coisas para colocar no blog e movimentar o meu dia!!

Ainda não decidi o que fazer com o dinheiro da rescisão.....naum tenho a mínima idéia mesmo!! Também não sei o que fazer com os trabalhos da faculdade, aqueles que estão atrasados e que naum estou nenhum pouco disposto em começar a fazer.......

Voltando para o meu nada aqui no escritório......tow de saco cheio de ficar aqui sem fazer nada.........para ser mais direto, tow de saco cheio de ficar aqui!! Era para ser hoje o meu penúltimo dia...mas entaum vem a chefe e diz:
-Brother, não tem como vc ficar mais uma semana??

Eu fiz os cálculos rapidamente: Percentual de 6 meses de 13º (pois já entrarei no mês de Junho, e se vc trabalhar somente um dia de Julho já conta o percentual como o mês inteiro, eu tb naum entendo direito), férias proporcionais de 5 meses, valor do dia de trabalho, somando tudo, no final das contas, mais 180,00 reais que aumentam na rescisão só por uma praticamente não trabalhada!!

-Simbora...eu fico mais uma semana (com aquele sorriso amarelo :-) ).......

Garantido o meu cinema do final de semana e o presente da NOIVA nos "dias dos namorados"......UFA!!!

Nenhum comentário: