04 junho 2004

ÚLTIMO DIA

Sem dúvida hoje é um dia estranho na minha vida. Depois de simplesmente 3 anos 11 meses e 9 dias vou sair do escritório, sendo que este foi o meu primeiro emprego. Caramba comecei aqui como office-boy, entregando documentos na rua, aguentando ter que andar na chuva, levar banho de ônibus e tudo mais......também roubaram a minha bicicleta, e antes disso já tinha quebrado ela algumas vezes.

Nestes quase 4 anos de Escritório Contábil......permaneci 5 meses como office-boy e estagiário, recebendo uma mixaria, pelo menos hoje acho que aquilo era uma merreca, mas na época era um dinheirão danado!! Bom...cinco meses foram o suficiente para roubar o lugar de uma biba que já estava aqui no escritório a cinco anos, e eu teria entrado como office-boy justamente para fazer com que esta bixa trabalhasse dentro do escritório........foi quase um ano trabalhando e suportando um homossexual. Logo no primeiro dia de trabalho, pra falar a verdade, na própria entrevista aquela bixa enrustida passou por mim, e eu já tirei as minhas conclusões, o kra até tentava disfarçar, mas tinha horas que ele soltava a franga....e como na época eram apenas quatro homens aqui no escritório, umas 12 mulheres e somente um viado, quando aquilo ali se juntava à mulherada.......sai da frente.

Como ele só pensava mais nas festas GLS que promovia e nas fantasias que fazia (detalhe, o kra foi MISS GAY CASCAVEL, HAHAHA) é de acabar não é mesmo?? E não manjava muito de documentos e tudo mais.....colocaram ele de volta para a rua como office-boy, e imaginem um kra que ficou 5 anos só fazendo isso e qdo surge a oportunidade dele crescer um pouco, chega um piá de merda (q sou eu) que odeia homossexuais e ele sabia disso, e rouba a posição dele no escritório.......aquela biba ficou furiosa comigo, nem me comprimentava mais, e como eu já não fazia questão fiquei de boa neh.....o kra aguentou mais um mês e caiu fora. Alívio geral......

Ainda tinha um cantor aqui no escritório, o motoboy....o kra fazia altos eventos, mas um dia se arrebentou de moto e teve que ser encostado,....acabou indo trabalhar com o meu chefe (vereador) na Câmera Municipal.....nunca mais vi ele, assim como é raro ver aquela bixa.......

De resto foi de boa.....ano a ano meu salário aumentava gradativamente, e sempre aumentou em uma quantidade boa e razoável....hoje não é aquele horror de alto....mas é bom......

Neste período todo teve muita curiosidade, além de ter que trabalhar com um homossexual na mesma empresa. Digamos que o meu setor de abertura de empresas é bem interessante....converso com vários clientes que tem idéias surpreendentes, como abrir uma empresa para locar computadores para serem usados em motéis (??).....abrir uma empresa com nome de BUMBUM BRASIL, conseguir horas grátis no boliche devido às confecções de cardápios que eu fazia......ganhar descontos nas lojas que o escritório faz ou fazia contabilidade, abrir uma empresa para fanáticos religiosos (esta foi bem interessante).....abrir empresa para picareta que quando pegou as notas fiscais sumiu do mundo, abrir grandes empresas, pequenas, e até aquelas que ficam só no papel, até o dia que eu consegui abrir a minha empresa.

Então chega o dia de ir embora.....de tomar o próprio rumo.....e hoje é este dia. Já limpei as gavetas, repassei todos os processos parados, peguei as agendas, rasguei os lixos, levei o meu porta caneta, doei o meu uniforme (cor violeta..puta q pariu...o uniforme era um terror...), e vou me despedir.........

Pois é....foi legal enquanto durou..........

Nenhum comentário: