23 junho 2004

Sabem o que mais me deixa puto?
FALCIDADE
Sabem o que é você confiar numa pessoa e querer sempre o bem desta e depois de um tempo esta fala que ainda não confia em você?
Sabem o que é se dedicar totalmente pra uma pessoa e essa pessoa não medir esforços pra te deixar na foça.
Sabem o que é essa pessoa dizer que te ama, mesmo sabendo que vai te abandonar?
Sabem o que é uma pessoa dizer pra viver sua vida e depois de uma semana se sentir traída?
Sabem o que é uma pessoa dizer pra você ficar com alguma guria e depois voltar atrás e se revoltar?
Sabem o que é uma pessoa te beijar por 2 horas e depois se perguntar "quantas perebentas passaram por aqui"?
Sabem o que é uma pessoa deixar abertamente em seu canto declarações apaixonadas e em algum tempo depois dizer que você é um lixo?
Bom, acho que não sabem, mas do mesmo jeito, agora ficaram sabendo. Eu acho que tenho imã pra encrencas.
Não vou divulgar espaços, mesmo por que, nem sei o que me deu por entrar lá. Talves minha incurável curiosidade em saber se aquele e-mail dos posts mais abaixo foi respondido. E foi, com algumas declarações desse nível.
Mudei meu jeito de ser, meu jeito de viver. Já conversei com alguns amigos e eles não aprovaram minha volta para meu antigo estado.
Fodam-se. Já falei isso pra várias pessoas, era bem mais feliz com meu jeito antigo de viver e antes desse acontecimento.
Cansei de levar pedradas. Agora quem está com a catapulta sou eu.
Protejam suas cabeças.

Nenhum comentário: