13 junho 2004

É uma merda mesmo!!!!

Caramba, eu aqui tentando fazer algum trabalho da faculdade e o servidor não está funcionando?????? Puta azar mesmo!! Bom galera, acho que vcs perceberam q eu estou off-line na maior parte do tempo....pois é, a merda da Brasil Telecom ainda não liberou a linha do meu escritório para instalar ADSL, ou seja, resumindo estou a semana inteira sem internet......nem a noite estou conseguindo conectar.....pois estou chegando em casa moído, estou com um monte de trabalhos da faculdade, e achei que este final de semana prolongado serviria para conseguir fazer alguma coisa destes trabalhos, mas infelizmente não consegui.....o tempo passou rápido, e assim como uma professora falou semana passada, antes do feriado.......se vc entra no final de semana achando que vai fazer alguma coisa......vc vai chegar no domingo e descobrir que vc naum conseguiu fazer nada do que estava planejado.....

É.......tá complicado!!

Para não dizer que tá foda mesmo!!!

Nenhum comentário: