09 junho 2004

ODEIO LER
Agora comecei a ler "UML - O Guia do Usuário".
Nossa, estou estudando realmente. Nunca me dediquei tanto aos estudos. Nem pro vestibular, visto que as provas da Insituição onde estou foram barbadas.
Não gosto de ficar assimilando letrinhas impressas em uma página branca. Me parece muito sem sentido. Poucos livros me prenderam realmente, seus assuntos se dispersavam, não me parecia lógico ou interessante. As vezes era obrigado a ler, pois aquilo iria cair na prova. No ensino fundamental, nunca me deixaram escolher um livro de meu interesse, sempre fui empurrado pra determinado título e assunto. Talvez meu cérebro pode ter interpretado a leitura como obrigação, não como prazer.
Mas falando sério, não seria interessante se fosse visse um livro interessante, deixasse ele parado na sua cabeça e todas as informações fosse passas por osmose, ou outro fenômeno físico? Você poderia aprender a mecher no destemido PhotoShop em poucos mínutos, ter na sua mente os principais comandos e as principais funções, sem ter que passar por horas entendiantes de curso. Eu poderia terminar meu projeto na faculdade em pouco tempo, mas devido a essa maldita leitura, tenho que me dedicar a ler o maldito livro pra poder fazer um maldito projeto perfeito, ter horas extra-curriculares no meu maldito curso e quem sabe, ter minha maldita monografia esse ano ainda.

Mmmmmmmmmalditos escritores
(Plajeado da boo o mmmmmmmmmmmmmmaldito. Adoro ela. Pena que quando ia começar a comentar ela retirou os comentários. Odeio ela)

Nenhum comentário: