07 junho 2004

Quando isso vai acabar??



Parte V

Voltando ao interior do Hotel, Jack tinha na cabeça que era apenas um ladrão de jóias.....destes que atacam lindas senhoras em hotéis chiques . Ao procurar a moça atacada Jack apenas encontrou um quarto vazio e a polícia, que tinha ele como alvo de várias perguntas. Jack foi defendido pelo gerente do hotel, que afirmava ser ele um hóspede, mas os políciais ainda tinham suas dúvidas.

Sr. Fender achou realmente estranho aquela cena e resolveu abrir o bilhete que estava no seu bolso, para a sua surpresa tinha escrito exatamente estas palavras: "O senhor necessita de uma dose de Whisky para entender que as pedras só são preciosas porque são justamente elas, são as que nós não podemos ter."

Jack precisava enteder mais sobre aquilo, mas não sabia como iniciar a sua busca, tinha nas mãos um bilhete e um pequeno pedaço de uma jóia. Voltou ao quarto e trocou sua roupa pela velha e boa calça jeans, camiseta, tênis, uma jaqueta de couro já bem usada, pegou também seu canivete, sua câmera digital, colocou os acessórios dentro de sua bolsa amarela e preta e caminhou com destino à saída do hotel.

Jack agora era o aventureiro, um caçador, um solucionador de segredos e mistérios...e seu objetivo era simplesmente descobrir pq sua aventura tornou-se tão misteriosa, e quem mais sabia que ele estava ali?

Na rua Jack já fazia sucesso com as mulheres........como sempre, e como todas a mulheres que faziam parte de sua coleção pessoal, Jack avistou ao longe um rosto conhecido. Rapidamente apressou o passo para chegar mais perto da mulher, podendo perceber que aquele rosto lhe era muito recente.....Jack viu a aeromoça que tivera com ele uma pequena ação no avião. Jack aproximou-se e ela já reconhecendo-o apenas fez uma pergunta:
-Onde você está hospedado?
-No quarto 411 naquele hotel ali da outra quadra......
-Eu aparecerei lá hoje a noite...me espere.....

Jack tomou outro caminho...agora com um sorriso no canto da boca...

*continua

Nenhum comentário: