17 junho 2004

MEU PRIMEIRO EMPREGO ??

Bom pessoal, como a maioria das pessoas que acompanham os Bilokos sabem que eu estou ausente temporariamente pois estou em um novo ambiente de trabalho, que por sinal é a minha empresa (logo logo, começarei a fazer propaganda hehe)....mas bem ao contrário do que eu esperava, que na verdade era um pouco de mordomia, facilidade de horário (tá certo isso aqui, eu consegui um pouco.....posso acordar às 8 horas, para trabalhar às 8:30) , aquelas regalias naturais que eu esperava, como ter tempo para estudar, fazer academia e tudo mais..........bom nada daquilo, nadica mesmo, eu consegui!!! Só consegui mais serviço, na verdade não estou trabalhando q nem um louco....mas os dias lá na firma passam muito rápido, ou seja, estou ocupado!!

Mas estes não foram os maiores problemas, a questão que pegou mesmo foi não saber de tudo direito, não saber como que funciona, como que faz, ter que aprender do ZERO....e como um amigo meu disse: -Viu....foi ciscar em terreno que não é seu...se prepare para as cagadas!!

Pois é...e elas começaram ontem.......primeiro vendi um poste de concreto que custa 20 reais o metro por 18 reais, até aí parece que não foi cagada né?? Mas detalhe, o poste tinha 3 metros!!!!!!!!!!! E eu vendi ele inteiro por 18!!! Ainda bem que o meu pai conseguiu consertar a cagada!!!

Então chegou a hora de fazer contrato de compra e venda, então eu me tranqüilizei.......fiquei de boa, esta era a minha área....disso eu manjo, e lá vai eu fazer o contrato.....feito contrato, boleto bancário para cobrança.....acertado todos os detalhes com o cliente.......o kra vai embora (de outra cidade) e então lembro: -PUTA QUE O PARIU!!! ESQUECI DE FAZER O PEDIDO!!!!! Mais uma cagada!! Não consegui sair desta sem ter feito besteira.......

Ainda bem que a galera da firma é compreensível........segunda semana de firma.....e percebo que ainda tenho muito para aprender!!!!!!!

Até parece que estou no meu primeiro emprego......sem falar que cheguei a sonhar com o meu pai me dando a maior bronca!!! Isso que é consciência pesada hein!!

CHEGA DE CAGADAS!!!!

Nenhum comentário: