22 junho 2004

Tou virando zumbi.

Não consigo mais dormir antes das 2. E mesmo quando tento, tenho que ficar me debatendo pela cama até achar alguma posição que eu me acomode no meu colchão que já critou uma cratera no meio. E isso que sou leviano, apenas 67kg (fora a cabeleira).
Hoje, exepcionalmente, tirei a noite pra terminar um trabalho que terei que entregar hoje, as 10 horas da manhã na faculdade.
Mas antes, vamos olhar e-mail´s....ops, deu pau no servidor.
Ok, vamos ver bloggs....ops, deu pau no servidor.
Ok, vamos ver notícias.... ops, deu pau no servidor.
Conclui então que não eram os sites, e sim meu provedor. Vai eu de novo deletar os servidores DNS do modem.
Deleta, nada muda, coloca de novo, nada muda, deleta de novo. nad....ah entrou, ENTROOOOOOOOU, bilokos pelo menos.
Opa, mais um comentário no post de baixo, vamos ver. paaaaaaaaaaaau no servidor. Mas é Haloscú, dá um desconto, pelo menos tá acessando os bloggs.
Ve as últimas merdas do mundo bloggueiro, acessa alguns "hot" sites pra estimular a mente heterossexual, visita alguns sites bizarros tipo SnuffX, baixa alguns videos do humortadela, ve umas charges no charges.com.br e, nooooooooossa, 1:20 da matuta já.
Vamos fazer trabalho, mas, poutz, tá muito tarde já, amanhã levanto cedo pra terminar.
O preguiça da porra, amanhã tenho certeza que não vou levantar cedo.
Tudo bem, tenho tempo pra sonhar com uma boa desculpa pra professora amanhã.
Mas se não sonhar, alguem aí tem alguma desculpa ótima pronta, testada, aprovada e certificada pelos laboratórios InMetro de controle de qualidade das patifarias?

Nenhum comentário: