11 junho 2004

PLANOS MIRABOLANTES

BiLoCo (6:36 PM) :
cara que preguiça, tá cheio de serviço, trabalhos da faculdade
BiLoCo (6:36 PM) :
e eu com uma puta vontade de destruir tudo
BiLoCo (6:36 PM) :
BAZUCAAAAAAAAAAAA EU QUERO UMA BAZUCAAAAAAA
BiLoCo (6:36 PM) :
no momento um explosivo plástico e um timer já seria o suficiente
Astaroth (6:37 PM) :
ô... mas bazuca é melhor porque dá pra atirar pra tudo que é lado
BiLoCo (6:37 PM) :
kra, eu queria 3 pacotinhos de explosivos, não precisa nem ser C4, uma bombinha caseira tá ótimo
BiLoCo (6:37 PM) :
colocar uma na biblioteca da faculdade, outro na secretaria e outro no servidor, já que aquela merda nunca funciona mesmo
BiLoCo (6:38 PM) :
estourar uma de cada vez.....buuuuuum, todo mundo corre pra biblioteca
BiLoCo (6:38 PM) :
buuuuuuuum todo mundo corre pra secretaria
BiLoCo (6:38 PM) :
buuuuuuuuum todos correm pra salvar suas vidas ahuahuauahau
Astaroth (6:38 PM) :
ahhahaha.... põe um na porta
BiLoCo (6:38 PM) :
na porta eu coloco o gordinho pra fazer vuar carssudos ahuahauahu
Astaroth (6:38 PM) :
uma coisa que eu sempre quis fazer é colocar uma cerca elétrica na porta de emergência
BiLoCo (6:39 PM) :
boa ahuhauhuau

Nenhum comentário: