01 junho 2004

COMMENTS - Bilokos auxiliando a população Brasileira

este blogger é PHODA....VISITO TODO DIA ACHO D+

AMIGOS SE POSSIVEL ABRAM UM LINK PARA http://gabrielasoudapaz.org/ trata-se daquela garota que foi morta no metrô do rio de janeiro quando saia sozinha pela primeira vez. vamos ajudar seus pais a mudar uma lei para tanto são necessarias mais de 1.000.000 de assinaturas. para maiores esclarecimentos visitem o site.
obrigado por tudo do amigo borges.
borges | Email | 05.31.04 - 4:12 pm | #


Observações: Pessoal, nós não estamos atualizando o blog devido à alguns motivos, o BiLoCo deve ser pq o kra tá cheio de trabalho e também anda jogando PSII demais, comprou agora, daí fica foda não sai mais da frente!! Eu estou saindo do meu emprego atual, e por isso desinstalei uma porrada de programas da minha máquina aqui no escritório, e isso complica um pouco atualizar o blog, principalmente pq estou sem PHOTOSHOP®, espero que a semana q vem tudo volte mais ou menos ao normal...o que eu acho que não será realmente normal...pq estarei lotado de trabalho e a linha telefônica na minha empresa ainda não suporta ADSL (MERDA!! DE BRASIL TELECOM)....sendo que até liberarem vai ser uma "novela".....mas tenho "ESPERANÇA", "QUE DEUS NOS ACUDA" e liberem logo a minha conexão adsl.....

A GENTE AGRADECE AS VISITAS.......E OS ELOGIOS CONSTANTES.......(quem chinga que vá tomar no CUH!! E sai daqui!!)

Nenhum comentário: