23 junho 2004

ZUMBI II

São exatamente duas horas da manhã e ainda não consegui dormir......não fui pra faculdade pois cheguei tarde do serviço, amanhã tenho trabalho para entregar.......imprimi o conteúdo, li por cima, mais ainda não parei para realmente faze-lo, tenho outros trabalhos para quinta, prova sexta, trabalho no sábado, semana que vem cheia de provas......

Estou aqui para dar um OI geral para o pessoal e comentar que não estou tendo tempo nem para atualizar isso aqui.....e muito menos para publicar as novas aventuras de Jack Fender.....a faculdade e a empresa estão ocupando todo o meu tempo....para falar a verdade até a faculdade esta meio a desejar.

Sem falar que não estou conseguindo dormir cedo......geralmente fico parado na sala......assistindo qualquer merda....do gênero "A Noite é uma criança", "Jô Soares", "Rock Gol MTV" (este por sinal é muito maneiro) até o ápice de assistir Teste de Fidelidade naquele programa insuportável do João Kleber!!

Agora vou me forçar a deitar na cama e tentar dormir pelo menos um pouco.......

No mais ainda estou na expectativa da liberação de ADSL para a minha linha telefônica na empresa........

Enquanto isso não acontece as atualizações por aqui ficam cada vez mais raras......bom...era isso o que eu tinha para escrever!

Nenhum comentário: