03 junho 2004

Não sei por que ontem fui atrás de uma certa pessoa.
Talves por que ela tem me procurado algumas vezes, mesmo não querendo admitir por causa do orgulho, como própria me confessou ontem.
Talves por que, assim como essa pessoa, estou confuso e não sei ao certo o que quero.
Ontem, sinceramente estava esperando uma resposta positiva, mas não tinha certeza de nada. Mas, como sempre digo, ainda não aprendi a manipular mentes. Então, seja o que for.
Um dos meus problemas foi sempre ser bem indeciso. Poucas vezes tive certeza do que eu quis com relação a esses assuntos beeeeeeeem pessoais. O Brother sabe, as vezes choro as pitangas com ele. Coitado. As vezes até eu fico puto comigo mesmo contando isso pra ele. Mas me faz bem. Valeu Brody.
Pois é, as vezes as coisas não são exatamente como queremos ou esperamos, mas não posso fazer nada, apenas esperar o tempo demonstrar a ambos o que queremos ver.

PS: Se for pra comentar algo, nem comente, esse post é dedicado a uma pessoa somente, nem sei se essa pessoa vai entrar aqui, muito menos comentar. Então não perca seu tempo comentando.

Nenhum comentário: