04 junho 2004

QUASE 150 MIL
Nossa, como vôou o tempo.
Ano passado, o Brother depois de ler muito o pingaiadas, veio com essa idéia de blogg pro meu lado.
A princípio achei uma merda. Ficar postando, mandando arquivos pra cá, pra lá, garantindo acessos, comentários.
Penssei bem e falei que não. Foi então que ele criou o "Brother Blogg". O nomezin escroto hein.
Me falou pra acessar, ver qual que era. Resolvi entrar pra ver que merda iria dar.
Ele me mandou o invite, demorei pra me cadastrar, pois o blogger da globo é uma bosta. Depois de muita luta, finalmente consegui.
Agora faltava um nome. Um nome de impacto, que soasse legal, que fosse diferente. Foi então que surgiu Bilocos.
Mas só isso? Falta algo ainda. Algo que deixe o blogg com a nossa cara. Bilocos Alucinados.
Mais ainda não tá legal. Tá muito certinho. Vamos mudar. BILOKOS ALLUCINADOS.
Xuxu-beleza. Agora sim. Vamos começar a postar. Mas peraê. quem é o verdadeiro Biloco da parada? Brother, larga meu nick, ele é meu, somente meu. Ah, agora sim, Brother como Brother, BiLoCo como BiLoCo.
Não sabiamos o que postar, a princípio era pra ser um blogg onde colocaríamos os e-mails legais e interessantes que recebíamos. Fomos até criticados por isso, mas foda-se, o blogg era nosso, NOSSO espaço, o resto então vá chupar uma rola.
Estavamos indo bem, media de 30 acessos por dia, estávamos contente, tinha alguém acessando o blogg.
Nossa primeira intriga foi com um tal de Protheus, que tava loquinho pra gente amassar o nariz dele. Fizemos até uma enquente, que até hoje tenho os bilhetes que passamos na aula e me rachei de rir quando o Brother colocou as opções.
Depois dessa tivemos várias outras. Bibas safadas e admiradores nunca satisfeitos. Teve uma com a direção da faculdade que até me rendeu uma molhada na sala da direção. Mas os outros se safaram.
Depois disso começamos a postar fotos de mulheres nuas, cheirosas e lascivas. Daí nossos acessos começaram a aumentar. 100, 150 acessos. Aumentando 200, 300 e só aumentando. Estavamos felizes da vida. Nosso blogg é visitado pacas. Poxa.
Daí veio a deleção pelo viado do blogger.man. Nisso surgiu a parceria com o Xerox, que a princípio, só copiava coisas dos bloggs. Tanto que chegamos a ter algumas discuções e trocas de jpg´s difamatórios nos bloggs. Acho que até hoje ele tem treta com o pessoal do Lixxxo. Mas não vem ao caso.
Xerox cria o Consultório do Humor, su-su-sucessuuuuu. Tanto que já passou nossos acessos. Mas no entando, aumentou nossa média pra 1.200 acessos por dia, tendo picos em alguns dias de 2.500 acessos.
Chinf sniff, essa é a história dos Bilokos Allucinados.
Chorem, comentem, deletem o blogg, sei lá, tou mocionado.

Nenhum comentário: