02 junho 2004

E a saga continua...


Parte IV

O sol raiava e iluminava o quarto de Jack.........ao abrir os olhos, percebeu que estava deitado sozinho na cama,
calmamente levantou a cabeça para observar que Jéssica não estava mais ali, e muito menos qualquer parte de suas roupas, apenas o cheiro do perfume dela permanecia. Jack levantou-se com rapidez ,a postos de tomar um banho quando a sua campainha foi pressionada, aquele barulho ecoou no grande quarto agora habitado apenas por ele. Caminhou calmamente até a porta e através do olho mágico pode perceber que não havia ninguém lá fora. Abriu a porta e apenas observou no chão um pequeno pedaço de papel, ainda de roupão deu dois passos para fora do seu quarto para averiguar se conseguia localizar a pessoa que deixou o bilhete.

Eram várias pessoas no imenso corredor vermelho do hotel, e Jack não conseguiu detectar nenhum suspeito, ajuntou
o papel e voltou para o seu quarto, deixou o papel sobre a mesa e foi para o banho. Não sei por que, mas tinha a impressão de que alguém mais estaria interessado nos mistérios que Jack alarmava e queria desvendar.

O Sr. Fender, como sempre calmo, afinal era um rapaz muito jovem, tomou o banho calmamente, vestiu um belo terno
e pegou o bilhete, colocando-o no bolso, e assim como eu, todos estariam curiosos para ler rapidamente o conteúdo do bilhete, mas Jack adorava surpresas e gostava do mistério até o último instante. Seu destino agora era a copa do hotel, para tomar café...

Após ter se esbaldado dos belos e saboroso pratos do hotel, Jack caminhava em direção à rua para dar algumas
voltas na Guatemala, quando todos ouviram gritos histéricos que vinham dos quartos. Jack sem qualquer outra reação subiu rapidamente pelas escadas e apenas pode observar um vulto que passou em busca da porta de saída dos funcionários. Jack acelerou ainda mais a sua corrida e perseguiu aquele vulto até uma saída de segurança, que havia aos fundos do hotel, e que dava diretamente para uma rua estreita e escura. Jack perdera o vulto, mas viu no chão algo que brilhava, e coletou uma pedra brilhante que provavelmente fazia parte de alguma jóia e que fora arrancada de alguém.

*continua

Colaboradores: Beto - vlw aí kra!!

Nenhum comentário: